-Política de entrega:
1. O produto será enviado entre 1 a 3 dias após confirmação do pagamento pela nossa plataforma.
2. O tempo de entrega depende do prazo determinado pelos correios.
-Política de troca:
1. A troca pode ser feita em até 3 dias após o recebimento da camisa.
2. As condições do produto precisam ser: da mesma forma que foi recebido, devidamente embalada.
3. A troca pode ser feita por qualquer outro produto da loja.
4. O frete de troca deve ser pago pelo cliente, a não ser que a troca seja por motivos de defeito da peça.
-Qual o prazo para envio do produto: de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento pela nossa plataforma.
-Política de devolução:
1. Em quais situações o cliente pode solicitar a devolução: Caso o cliente receba uma camisa com defeito de fábrica, deverá enviar fotos e vídeos para justificativa.
2. Em que condições o produto precisa estar: Da mesma forma que foi recebido.
3. Quem paga o frete para devolver o produto: Pagamos o frete se a devolução por causa de defeito.
4. Qual o prazo para processamento do reembolso: O reembolso será realizado após recebermos a mercadoria de volta.
-Política de reembolso: 1. Fazemos o reembolso apenas para produtos com defeito